quarta-feira

Agora não posso que estou a ver os desenhos animados

:-)
Liguei para saber como estavam, mãe e filha. Primeiro falei com a minha mãe e ela depois chamou a minha filha que disse que não podia vir porque estava a ver os desenhos animados. Ou seja, em linguagem de filha:
- Estou feliz, não preciso de nada, e posso dizer espontaneamente o que sinto, porque me dás espaço para isso e amas-me na mesma.

Não me importo. Eu também só ia fazer conversa. Em linguagem de mãe eu só quis dizer:
- Penso em ti, é importante para mim saber se estás bem, se estão a tomar bem conta de ti e se estás alegre e com saúde.

Ambas dissemos o que tinhamos a dizer sem dizer nada. Mensagem transmitida. Fiquei a rir.
Ser mãe às vezes também é rir. Rir de pequenas coisas que parecem sem importância mas que têm uma enorme importância porque brotam diretinhas do cerne do amor entre as pessoas importantes para mim. Estas pequenas coisas.

...muito bom. E muito simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário