quarta-feira

E cá vamos...


As análises feitas, aguardo os resultados. Uma bateria enorme de análises.. só faltou uma ao juízo, mas talvez tivessem deduzido que eu não tinha.


A minha filha tirou-me esta fotografia. Está-lhe no sangue. Esta miúda tirou-me esta fotografia com a maquineta de jogos, a nintendo! Que faria se lhe pusesse uma Canon ou uma Pentax nas mãos.
O tio e o avô dela também são assim, tiram fotografias como quem inventa uma realidade ainda melhor.


Daqui a uma semana lá irei, buscar os resultados. Espero que esteja tudo bem.
Dia 4 de Novembro terei uma consulta bastante importante onde todos estes elementos serão vistos pela médica.
Terei 35 semanas completas nessa altura, já não me lembro se terei entrado na 36.
ÓO contagem decrescente!!!


A pequena Vera está a dar-me aqui uma sessão grátis de boxe. Não sei se é boxe ou se é dança moderna, mas envolve muito movimento.

Espero que ela esteja bem.

Tenho a mala da maternidade quase pronta. E as coisinhas dela para os primeiros tempos também.

Estou a começar a sentir uma certa ansiedade. Aparentemente ando calma, mas depois não consigo dormir e dou-me conta de que ando todo o dia com os ombros contraídos e os dentes apertados.
Se calhar chegou a hora do valdispert diário.
Terei muito tempo para não dormir noites inteiras. Não preciso começar já, certo?


São 2h16 da manhã. Está tudo a roncar lá em cima... e eu a escrever desabafos no blog...!

Sem comentários:

Enviar um comentário