segunda-feira

Não é normal, ou se calhar é

Cá estou, mais de dois meses depois. Se calhar mais ainda, nem sei.
Desde então, foi tanta coisa.
Foi por ser tanta coisa que nunca mais escrevi no bloguinho da família alargada, porque a família nuclear andou aqui que só visto!

Em suma a casa que alugámos e para a qual me mudei em Setembro, revelou-se inabitável em Novembro, mês no qual a Vera nasceu.
Assim, e em suma semana 33 ameaça de parto prematuro, semana 34 de repouso, semana 35 decisão pelo parto no privado, semana 36 calor e eu a arfar mas feliz, semana 37, semana 38, no final da qual fui para a maternidade e começa a nova contagem.
Semana 1 passo-a quase toda na CUF, semana 2 volto para a casa dos meus sonhos e começa o gelo, vaga de frio na casa mais gelada do planeta, o nosso quarto a 11º de dia, radiadores por toda a parte. Deixo de conseguir secar roupa, chuva e frio, dores horríveis da cesariana... passam-se as semanas, inundações diárias na cozinha, canos entupidos, humidade, tudo cheio de bulor, um frio desgraçado, pago 113€ de edp por causa dos radiadores e mesmo assim vou a meio da noite ao quarto da mais velha, com dois edredons e tem os pés gelados.

Decidimos saír dali, avisamos a senhoria.
Licença de parto do meu lindo foi passada a procurar outra casa. Grande stress.
Fui para casa da minha mãe com as meninas, ele fica na casa dos pais mais perto do trabalho.
Filha mais velha a faltar à escola.

Lá encontrámos casa, esperar pelo contrato e a chave.
As semanas passam

Agora cá estamos. Há uma semana com os sacos no sotão. As mudanças foram há uma semana. A bebé tem dois meses. Está linda. A mais velha está feliz com a casa. Eu também.
Estamos todos.

Agora é tudo para arrumar. E a bebé para cuidar.
E nós.
Nós aqui.

Tem sido uma confusão. Mas há muita coisa boa.
A melhor de todas sente-se no peito.
Todos o sentimos.
:-)

3 comentários:

  1. Olá como estás??
    Nunca mais soube nada de ti....
    Espero que estejas bem e felicidades para vocês todos.
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá como estás??
    Nunca mais soube nada de ti...
    Espero que estejas bem e felicidades para vocês todos...
    SOFIA

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia
    Escrevi-te pelo gmail porque perdi a password do messenger onde tinha o teu contacto...
    Uma vez em que fui a um velho computador onde a password estava automaticamente colocada pude ir e retirar os contactos.
    Espero que estejas bem, também.
    Nós cá vamos em processo de adaptação gradual e bem disposta.

    tudo de bom
    dá notícias

    ResponderEliminar